logo-site
Prix Photo
Fotógrafo profissional desde 1982, tenho fotos veiculadas nas principais publicações brasileiras e trabalhei para as revistas Isto É, Continente e Veja e os jornais O Estado de São Paulo, Gazeta Mercantil, Correio Braziliense e Folha de São Paulo, além de empresas como a Petrobras.
Venho há vários anos me dedicando a elaboração e execução de projetos documentais, tendo participado de mais de 120 exposições, entre individuais e coletivas pelo Brasil e no exterior (Japão, Qatar e Portugal).
As exposições individuais foram realizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Paraty, Rio das Ostras, Duque de Caxias, Três Rios, São João de Meriti, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Teresópolis, Petrópolis (RJ), Belém(PA), São Paulo, Guaratinguetá e Aparecida(SP), Porto Alegre(RS), São Luís(MA), Brasília(DF), Aracaju(SE), Tiradentes, Viçosa e Juiz de Fora (MG), Fortaleza(CE), São Félix e Salvador(BA).

Marcio Resende de Mendonça e Silva

RJ
/
Brunno Covello - Prix Photo AF 2014

Deixa FluirDeixa FluirDeixa Fluir

A água é fundamental para a nossa existência, sendo o Brasil o país com a maior quantidade de água doce no planeta.
As fotos deste ensaio foram feitas na apreciação de um rio numa cidade do estado em que resido, o Rio de Janeiro.
Além da importância dos rios na nossa vida diária, sempre gostei da beleza dos seus cursos e locomoções, em movimento contínuo, extraordinários e necessários.
logo-site